Vaso de Flores

Seu buggle decidiu plantar umas flores no pote onde vive. Você tem que ajudar ele a reproduzir o desenho dos sonhos dele (verifique a aba "Objetivo" para ver o sonho).

Para isto, você tem que escrever um método plantarFlores() que não recebe parâmetros e nem retorna nenhum resultado. Como o padrão é um pouco complexo, você deve tentar decompor este desenho em sub-passos de forma que seu código permaneça curto e fácil de ler. Um método para desenhar uma flor da cor passada como parâmetro parece um bom começo, mas provavelmente não é o suficiente.

Para sua informação, este desenho usa cinco cores que estão listadas abaixo. [!java|scala|c]o tipo de dados destas constantes é Cor, que naturalmente descreve uma cor particular.[/!]